Adicione o código imediatamente antes da tag de fechamento . TAG:

Bucha de banho vegetal, fabrica de bucha vegetal, distribuidor de bucha vegetal, venda de bucha vegetal atacado, industria de coador de cafe, bucha vegetal atacado, coador de cafe flanelado

Dicas

Dicas »
BUCHA VEGETAL

BUCHA VEGETAL

BEAUTY INDUSTRIA E COMERCIO
19 de agosto de 2016

BUCHA VEGETAL

 

Bucha é uma trepadeira alta da família das cucurbitáceas, pertencente ao gênero Luffa.

 Possui folhas palmatilobadas, flores amarelas, rajadas de verde, e bagas obovadas, oblongas, de até 45 centímetros. Algumas variedades podem atingir mais de 1,2 metro. A bucha é nativa das regiões tropicais. Nome científico: Luffa aegyptiaca.

A bucha vegetal, também conhecida como buchinha, cabacinha, buchinha do norte entre outros.

A bucha vegetal, além de ser ecologicamente correta, tem inúmeros benefícios à saúde, serve na limpeza doméstica.

Utilizada na fabricação de esponjas para banhos, filtros e até utensílios de cozinha, a bucha é uma planta tropical que exige condições especiais de cultivo.

Para a higiene pessoal, o uso da bucha  ativa a circulação sanguínea e serve para eliminar as células mortas da pele o que provoca a renovação da pele. Usando-a durante o banho age como um esfoliante natural, limpando bem os poros sem agredir a pele.

 Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro.

Já no uso doméstico, elas servem para lavar louças já que não riscam e não acumulam resíduos ou bactérias (desde que sejam lavadas após o uso e deixadas em local fresco para secarem).

Não menos importante que sua funcionalidade, ao contrário da esponja sintética, a bucha é biodegradável e não deixa resíduos durante a sua decomposição.

Além dos benefícios ao corpo os cuidados com o meio ambiente.

Comente esta publicação